plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DUPLA PRESA

Mulher é assassinada a facadas em via pública na madrugada  

Ela morreu após ser esfaqueada no meio da rua na madrugada deste sábado (23). Dois homens foram presos em flagrante

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher é assassinada a facadas em via pública na madrugada   camera Divanilda Cruz da Silva foi morta a facadas | Reprodução

Uma mulher foi assassinada em via pública na madrugada deste sábado (23), em Parauapebas, sudeste do Pará. Dois homens foram presos em flagrante pelo crime.

Divanilda Cruz da Silva foi assassinada a golpes de faca, na esquina da Avenida Bom Jardim com a Rua Paulo Maranhão, no Bairro Bela Vista. Os acusados Domingos Campos da Silva Filho e Gabriel Morais de Sousa, segundo testemunhas, são os autores do crime. Os dois foram presos pela Polícia Militar, escondidos em uma área de mata.

Era por volta das 2h50, quando uma guarnição fazia rondas pelo Bela Vista, quando foi abordada por um casal em uma motocicleta, informando que em uma esquina, em frente a uma academia de ginástica, havia um corpo de mulher, ensanguentado.

Mulher caiu morta em frente a uma academia de ginástica no Bairro Bela Vista
📷 Mulher caiu morta em frente a uma academia de ginástica no Bairro Bela Vista |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

Os policiais se dirigiram ao local e constataram que a mulher estava morta e, ao lado do corpo dela, a faca usada no crime. Logo depois, um jovem que se identificou como Fladeilson Cardoso de Moraes, companheiro da vítima, a identificou como Divanilda Cruz da Silva e informou que quem a matou foram dois homens, um de camisa vermelha e outro de casaco preto.

Com a descrição, a guarnição passou a fazer uma varredura na área em volta do local do crime, se estendendo ao Bairro São Lucas, onde avistaram dois homens com as mesmas características informadas pelo marido de Divanilda.

Posteriormente identificados como Domingos Campos da Silva Filho e Gabriel Morais de Sousa, ao virem o veículo policial, os dois correram para uma área de mata, mas foram localizados pelos policiais militares, deitados atrás de uma moita. Eles foram presos, algemados e conduzidos à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Um dos suspeitos seria ex-companheiro de Divanilda e não estaria aceitando o fim da relação. A polícia não descarta nenhuma hipótese e investigará este e outros fatos para se chegar a motivação do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias