plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VOLTARAM A APARECER

Fugitivos de Mossoró tentam invadir casa e deixam pistas 

Após varredura no local, cães farejadores confirmaram que dupla esteve no imóvel. Caçada mobiliza mais de 500 policiais e chegou ao 34º dia

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Fugitivos de Mossoró tentam invadir casa e deixam pistas  camera Os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN) voltaram a aparecer e deixaram novo rastro | Reprodução

Os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN), Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça, voltaram a aparecer e deixaram novo rastro, na madrugada de sábado (16), na zona rural de Baraúna (RN). Fontes ligadas às investigações confirmaram que os criminosos tentaram invadir uma casa da região, mas desistiram.

Após varredura no local, cães farejadores confirmaram que a dupla esteve no imóvel. Os animais, altamente treinados, usam objetos deixados pelos detentos na mata e na cela para farejar os fugitivos. A caçada, que mobiliza mais de 500 policiais, já dura 34 dias.

Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento estão foragidos
📷 Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento estão foragidos |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

BUSCAS

Como a coluna Na Mira noticiou, até então, a última pista sobre a localização dos fugitivos havia sido obtida com auxílio de cachorros sem raça definida, também na zona rural de Baraúna.

Os vira-latas ficaram agitados na noite da última terça-feira (12) e, assim, chamaram a atenção dos moradores, que acionaram a polícia.

Dupla passou noite escondida no buraco
📷 Dupla passou noite escondida no buraco |Reprodução

Com a ajuda de cães farejadores, os investigadores confirmaram que a dupla tinha passado pela área. A informação foi confirmada pelo ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, durante coletiva de imprensa na quarta-feira (13).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias