Uma guarnição policial se deslocou para atender a uma denúncia de poluição sonora em um bar e acabou apreendendo uma arma de fogo clandestina, que estaria sendo comercializada no estabelecimento noturno. O flagrante delito ocorreu na noite da última segunda-feira (11), em Cumaru do Norte, na região sul do Pará.
Segundo a Polícia Civil, a equipe plantonista recebeu denúncias de moradores relatando que o som em alto volume do estabelecimento estava perturbando o sossego alheio. Os policiais civis foram até o local informado para verificação dos relatos. Além de constarem a poluição sonora no ambiente, os policiais obtiveram informações acerca de uma possível negociação de uma arma de fogo do tipo espingarda, em outro bar vizinho.
No outro bar em questão, os policiais surpreenderam o proprietário do estabelecimento tentando esconder um armamento, sendo constatado se tratar de uma espingarda calibre 20. A arma de fogo de procedência incerta e que seria comercializada foi apreendida.
LEIA TAMBÉM:
- PF prende três pessoas em Redenção por fraude no INSS
- Homem é preso com verdadeiro arsenal dentro de sua casa
- Três jovens são executados dentro de residência em Marabá
Ainda conforme os procedimentos legais, o flagranteado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Cumaru do Norte, onde foi autuado pela autoridade policial de plantão por posse ilegal de arma de fogo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar