plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DURANTE VENDA DE VEÍCULOS

Vídeo: Polícia procura casal que matou homem em Parauapebas

Pelo menos três testemunhas que assistiram ao crime viram que um casal chegou de moto para se encontrar com a vítima e, o que parecia ser uma negociação, foi uma execução a sangue frio

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Polícia procura casal que matou homem em Parauapebas camera Natanael Silva Santos foi executado a bala, quando negociava a venda de um carro | Reprodução

A Polícia Civil procura por um casal que assassinou um homem na tarde do último domingo (28), em Parauapebas, sudeste do Pará. O crime aconteceu na Avenida Goiás, Bairro Liberdade.

Natanael Silva Santos foi executado a bala, quando negociava a venda de um carro e de uma moto com os assassinos. Um indivíduo teria ligado minutos antes para a vítima, dizendo-se interessado em ver os dois veículos, conforme contam testemunhas.

Ainda segundo pessoas próximas à cena do crime, o homem chegou de moto com uma mulher na garupa. Os três começaram a conversar e, de repente, quando pareciam estar negociando, passaram a discutir. Em determinado momento, o suposto interessado sacou de uma arma e deu um único tiro em Natanael Santos, que morreu instantaneamente. Após a execução, o casal monta na moto e vai embora.

Natanael Silva Santos foi morto a tiros
📷 Natanael Silva Santos foi morto a tiros |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

Vídeo, gravado pela câmara de vigilância de um lava a jato próximo de local, mostra, no canto superior esquerdo, o desenrolar do crime, testemunhado bem de perto por uma mulher que, curiosa com as vozes alteradas, se aproxima e vê quando o desconhecido atira em Natanael Santos. Em, seguida, apavorada ela sai correndo e entra no lava a jato. Um homem, que estava encostado à grade do estabelecimento, também presenciou o crime, assim como uma terceira pessoa que estava próximo.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos acusados podem entrar em contato com 181, que o sigilo é garantido.

VEJA VÍDEO DO MOMENTO DO CRIME!

Alessandra Gonçalves

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias