plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Polícia Civil prende homem acusado de matar a companheira 

O crime ocorreu no mês de novembro de 2023 e estava sendo investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil prende homem acusado de matar a companheira  camera Daiane de Oliveira foi morta pelo marido em Redenção, sul do Pará | Reprodução

Operação desenvolvida pela Polícia Civil da cidade de Redenção, no sul do Pará, colocou atrás das grades, um homem acusado do crime de feminicídio.

A ação, que resultou na prisão do acusado, foi desenvolvida por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). A prisão do suspeito ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

O homem foi preso na manhã desta quarta-feira (17), quando transitava pela Rua Maria Benta Oliveira, localizada no Setor Jardim América.

Marido da vítima foi preso por policiais civis, nesta quarta-feira (17)
📷 Marido da vítima foi preso por policiais civis, nesta quarta-feira (17) |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

De acordo com investigações comandada pela delegada Isabela Pereira Silva, Daiane de Oliveira, de 33 anos, foi assassinada pelo próprio companheiro. O corpo da vítima foi encontrado dentro da residência dela, no dia 29 de outubro de 2023, por familiares dela.

O corpo foi encaminhado para a perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde foi apontado que a vítima sofreu várias agressões.

Na manhã desta quarta-feira, enquanto o acusado era ouvido pela delegada Isabela Silva, familiares da vítima, que foram informados da prisão do acusado, realizaram manifestação pacífica pedindo justiça para o crime brutal praticado contra a jovem Daiane.

Após ser fichado criminalmente, o acusado foi conduzido para o presídio de Redenção, onde ficou à disposição da Justiça. A pena mínima para o crime de feminicídio majorado é de 20 anos de reclusão.

Daiane de Oliveira era mãe de uma filha de 3 anos de idade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias