plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Homem atrai namorada para emboscada e a mata com facadas

Jerry Soares de Araújo foi preso momentos depois do ocorrido. Ele matou a namorada, Itala Beatriz da Silva, de 18 anos com várias facadas, em São João do Araguaia, no sudeste do Pará

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem atrai namorada para emboscada e a mata com facadas camera O crime chocou a comunidade de São João do Araguaia, no sudeste paraense | Reprodução

Um crime de feminicídio deixou a comunidade rural de São João do Araguaia, distante cerca de 55 quilômetros de Marabá no sudeste paraense, atônita e triste. Um homem matou a sua namorada com extrema violência, aplicando facadas em várias partes do corpo dela, inclusive em suas genitais. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (2), feriado de Dia de Finados.

De acordo com informações do 4º Batalhão de Policiamento Militar, era por volta das 17h quando a guarnição de plantão recebeu a denúncia do ocorrido, que teria acontecido na vicinal “Pau Furado”, zona rural de São João.

A guarnição descobriu que Jerry Soares de Araújo, foi em Palestina do Pará, convenceu a namorada, Itala Beatriz da Silva, de 18 anos, a ir com ele na moto para São João. Lá, aplicou diversas facadas na moça, que não resistiu aos ferimentos.

Veja também:

Após o fato, Jerry Soares fugiu em uma moto Honda Biz branca, placa QDP-8656. A guarnição seguiu então em diligência, no intuito de prender o suspeito. Ao passar por um posto de combustível da Vila Santana, os policias avistaram duas motos com as características, e perceberam que um homem ao avistar a viatura, saiu com a uma das motos tentando se evadir.

Jerry Soares de Araújo foi preso momentos após o crime
📷 Jerry Soares de Araújo foi preso momentos após o crime |Reprodução

Os policiais foram atrás do suspeito, o abordando e o identificando como sendo o procurado, em virtude de uma tatuagem que o mesmo possuía, conforme consta o registro fotográfico que tiveram acesso antes do deslocamento. Além disso, o suspeito apresentava as mãos ainda sujas de sangue, de posse de dois celulares, sendo que um delas apresentava a foto da moça vítima, como bloqueio de tela.

Após abordado com os fatos, o suspeito confessou ser o autor do crime. Ao ser indagado sobre a faca usada no crime, Jerry Soares disse que a havia jogado próximo ao local onde executou o ato. Os policiais ainda tentaram procurar a arma do crime, mas sem sucesso. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de São Domingos do Araguaia, vizinho a São João, ele vai responder pelo crime de Homicídio Qualificado – Feminicídio.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias