Uma operação conjunta envolvendo policiais civis e militares culminou com a prisão de um homem acusado de matar a ex-companheira e que estaria em rota de fuga.
O suspeito foi preso na tarde de domingo (22), na rodovia BR-155, entre os municípios de Eldorado de Carajás e Sapucaia, no sul do Pará.
Conforme informações policiais, o acusado estava em um veículo de passeio, na companhia de outras duas pessoas, quando foi interceptado nas proximidades do distrito Rio Vermelho, localidade também conhecida como “Gogó da Onça, entre os municípios de Sapucaia e Xinguara.
Veja também:
- Vídeo: colisão entre moto e carreta acaba em morte na BR-155
- PM flagra transporte ilegal de madeira em reserva ambiental
- Vídeo: corpo de homem é encontrado boiando em rio de Marabá
Ele teria saído em fuga de Eldorado do Carajás, distante cerca de 105 km de Marabá.
Após a prisão o homem, identificado apenas como Moisés, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia, onde se encontra a disposição da justiça, em conformidade com os tramites legais.
Segundo informações policiais, o investigado foi apontado como autor do assassinato da ex-companheira, Maria Rosangela. Ele poderá ser julgado pela acusação de feminicidio. A Polícia Civil não informou a data da ocorrência do crime.
A jovem Maria Rosângela dos Santos Louredo estava desaparecida desde quinta-feira (19) em Eldorado do Carajás. O corpo dela foi encontrado na tarde deste domingo (22) em uma área rural por amigos e familiares que procuravam por ela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar