plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DUPLA DE MOTO

Pecuarista é morto a tiros na frente do filho em fazenda

Pecuarista foi executado na manhã desta sexta-feira (13), em uma fazenda na zona rural

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pecuarista é morto a tiros na frente do filho em fazenda camera Cloves Andrade Silva foi assassinado na entrada de fazenda | Reprodução

Agentes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil estão buscando informações que possam revelar a identidade de dois homens responsáveis por um assassinato ocorrido na manhã desta sexta-feira (13), em uma fazenda localizada na área rural de Redenção, no sul do Pará.

O assassinato que foi testemunhado pelo filho da vítima, aconteceu na Fazenda Guatapará, localizada as margens da Rodovia PA-287, distante a cerca de 60 km de Redenção.

A vítima identificada como Cloves Andrade Silva, de 50, anos, foi executada por dois homens que estavam de capacete e em uma motocicleta modelo Crosser.

Segundo de Pedro Henrique Andrade, 19 anos, filho da vítima, os dois homens que estavam de roupas pretas e capacetes, se aproximaram do pai dele na entrada da fazenda e o carona passou a atirar contra o pecuarista, que tentou fugir para uma área de pastagens, mas foi perseguido e alcançado pelos atiradores que efetuaram vários disparos contra a vítima.

LEIA TAMBÉM:

+ Jovem invade escola e ameaça estudantes no sudeste do Pará

+ Vídeo: jovem de 23 anos é executado a tiros neste feriado

+ Padeiro desaparece após sair para entrega em Marabá

Pedro Henrique ainda tentou perseguir os pistoleiros, mas retornou para a propriedade rural e acionou a Polícia Militar que esteve no local. A vítima, que era funcionária da empresa CFA, residia no Setor dos Buritis II, em Redenção.

Equipes de investigação da Polícia Civil buscam por informações que possam levar ao paradeiro dos assassinos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias