plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
UM DELES FOI PRESO

Pistoleiros perseguem, executam um e deixam o outro baleado

Vítimas estavam trafegando em uma moto, quando foram surpreendidos por outra dupla de moto, que atiraram, matando um e atingindo outro

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pistoleiros perseguem, executam um e deixam o outro baleado camera Vítimas estavam trafegando em uma moto, quando foram surpreendidos por outra dupla de moto, que atiraram, matando um e atingindo outro | Reprodução

Os crimes de pistolagem seguem amedrontando moradores das cidades do sul do Pará. Dois homens foram surpreendidos por criminosos armados e atingidos com vários tiros. Uma das vítimas morreu no local, enquanto o outro ficou baleado. O caso ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (9), em Xinguara.

Conforme testemunhas, Roniel Alves e Ronivon Botelho estavam em uma motocicleta, em via pública entre os setores Tanaka I e Frei Henri, área residencial de Xinguara, quando foram surpreendidos por dois indivíduos, que também estavam de moto e atiraram várias vezes na direção das vítimas.

Veja também:

Polícia prende dentro de hospital, acusado de matar irmãos

Vídeo: grave acidente tira a vida de mecânico em Parauapebas

Vídeo: grupo evangélico de Parauapebas ainda está em Israel

Ronivon morreu no local, já Roniel foi socorrido e levado para o Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA), em Redenção.

O caso ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (9), em Xinguara.
📷 O caso ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (9), em Xinguara. |Reprodução

Após os crimes policiais militares do 17º Batalhão Carajás, estiveram no local, onde foram recolhidos estojos de munição de pistola calibre 380 e 9mm. Um dos suspeitos do crime, que não teve a identidade revelada, foi preso horas depois. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, que instaurou inquérito para apurar e esclarecer os fatos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias