plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VÍTIMA GRAVEMENTE FERIDA

Idoso invade contramão, atropela motociclista e acaba preso

O idoso foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar, após tentar fugir

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Idoso invade contramão, atropela motociclista e acaba preso camera Idoso foi preso pela Polícia Militar em Xinguara, sul do Pará | Reprodução

Um idoso conduzindo um automóvel invadiu a contramão, atropelou um motociclista, que ficou gravemente ferido, e em seguida, tentou fugir em alta velocidade, todavia foi alcançado detido por uma guarnição da Polícia Militar. O caso ocorreu nesta quinta-feira, 5, na Avenida Xingu, centro da cidade de Xinguara, no sul do Pará.

Segundo testemunhas, o idoso, que conduzia um veículo Fiat Uno, de cor prata, trafegava na contramão e colidiu frontalmente contra o motociclista. A vítima do atropelamento sofreu diversos ferimentos na face e no corpo. Ele foi levado por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Com o impacto da colisão a frente do carro ficou parcialmente amassada e a placa dianteira se soltou.

Após a colisão o condutor do carro fugiu do local, sem prestar socorro à vítima, que ficou caída em via pública. Porém, uma guarnição do 17º Batalhão da Polícia Militar chegou rapidamente ao local do acidente e iniciou as buscas pelo suspeito do atropelamento, que mesmo tentado fugir, foi alcançado e detido.

LEIA TAMBÉM:

+ Vídeo: assassinos de médicos no RJ tinham outro alvo

+ Vídeo: bandidos invadem igreja no Pará e tocam o terror

+ Polícia cumpre mandado e prende “clínico geral do crime”

Devido ao risco de possível fuga, o motorista precisou ser algemado, informou a guarnição policial. Conforme os procedimentos legais, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para adoção das medidas legais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias