plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ITACAIÚNAS E TOCANTINS

Corpo boiando no rio e afogamento são registrados em Marabá

Dois casos foram registrados em Marabá no sudeste paraense neste final de semana. Um corpo com marcas de balas foi encontrado no domingo no rio Itacaiúnas e uma jovem morreu afogada no rio Tocantins

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Corpo boiando no rio e afogamento são registrados em Marabá camera Corpo de homem foi encontrado no rio Itacaiúnas neste domingo (17) em Marabá | Reprodução

Um corpo de um homem foi encontrado sem vida boiando nas águas do rio Itacaiúnas em Marabá no sudeste paraense. O corpo foi encontrado neste domingo (17) por volta de 9h da manhã no final da orla da Marabá Pioneira, no bairro São Francisco, conhecido como Cabelo Seco.

De acordo com informações do Comando de Policiamento Regional, (CPR II), da Polícia Militar, a viatura como o 3º Sargento Edinan e o soldado Damascena, a equipe foi acionada para dar apoio ao corpo de bombeiros no referido local.

Ao chegar ao local, o 2° Sgt Belém do Corpo de Bombeiros, informou que foi encontrado um corpo as margens do rio Itacaiúnas, próximo à praça do bairro Amapá. Informou ainda que o corpo tinha marca de tiro na cabeça, e que a vítima é do sexo masculino, aparentando ter entre 30 a 35 anos de idade.

Foi solicitado o apoio à unidade da velha Marabá, para resguardar o corpo pela facilidade do acesso. As informações sobre o caso ainda são poucas e a identidade da vítima é desconhecida. No momento em que foi encontrada, a vítima usava uma camiseta azul com listras brancas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia e reconhecimento da família.

Veja também:

Mandante de Chacina se entrega à Polícia após 19 anos

Vídeo: PM encontra 72 quilos de drogas em casa abandonada

Vídeo mostra momento em que turistas entram em avião, veja!

AFOGAMENTO

Um pescador encontrou na manhã deste domingo (17) o corpo de uma adolescente de 13 anos, que morreu afogada no Rio Tocantins, também em Marabá. O corpo foi encontrado por volta de 9h10, na Vila do Espírito Santo, Núcleo São Félix.

A Polícia Militar esteve no local, assim como familiares da vítima. Corpo de Bombeiros e Polícia Científica foram acionados.

O corpo tinha marca de tiro na cabeça, e que a vítima é do sexo masculino, aparentando ter entre 30 a 35 anos de idade.
📷 O corpo tinha marca de tiro na cabeça, e que a vítima é do sexo masculino, aparentando ter entre 30 a 35 anos de idade. |Reprodução

De acordo com informações da Polícia Militar, o pescador precisou utilizar uma corda para prender o corpo da vítima para que a correnteza não levasse. Familiares da adolescente relataram aos policiais que ela se afogou de forma acidental no sábado (16) e desapareceu no Rio Tocantins.

Ao chegar ao local, familiares já estavam e confirmaram o incidente informando que se tratava da adolescente Vitória Camila Ramos dos Santos de 13 anos, a qual sofreu afogamento acidental no dia anterior e estava desaparecida no leito do Rio, vindo a ser encontrada na manhã de domingo (17), pelo pescador da vila, o qual imobilizou o corpo já sem vida com uma corda para que a correnteza, não a levasse. O corpo de bombeiros e o IML foram acionados para as providências.

Outros afogamentos também foram registrados em Marabá nos últimos meses. No dia 10 de julho deste ano, um jovem de 18 anos morreu afogado nas águas do Rio Itacaiúnas, em uma localidade conhecida como "Três Ilhas", próximo à Ocupação Tibiriçá.

No dia 31 de julho, outro rapaz morreu afogado também nas águas do Itacaiúnas. No início deste mês, dia 10, um casal também morreu afogado nas águas do rio Tocantins. Eles foram identificados como: Wesley Almeida dos Santos, de 25 anos e a esposa dele, Ingridy Salvino Costa, de 23.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias