plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LATROCÍNIO

Mulher reage a assalto e é morta na madrugada deste sábado 

Mulher foi assassinada a tiros após reagir a assalto. A amiga dela também foi baleada

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher reage a assalto e é morta na madrugada deste sábado  camera Cleudiane da Conceição Sousa foi morta a tiros | Reprodução

Uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (16), em Parauapebas, sudeste do estado, resultou na morte de uma mulher de 33 anos. A amiga dela também foi baleada pelos criminosos.

Cleudiane da Conceição Sousa morreu ao ser atingida por disparos de arma de fogo na Rua Odilon Gomes, no Bairro Vale do Sol.

De acordo com informações da Polícia Civil, Cleudiane caminhava pela rua acompanhada de uma amiga indo em direção a um bar quando foram abordadas por um homem ainda não identificado pilotando uma motocicleta Honda Pop branca.

O motociclista apontou uma arma para as duas mulheres e anunciou o assalto, Cleudiane não atendeu a ordem do assaltante para entregar o celular e reagiu contra a ação criminosa.

O criminoso não hesitou em atentar contra a vida da mulher e efetuou um disparo fatal. Cleudiane morreu ainda no local, a amiga dela foi atingida com um tiro de raspão na perna, mas não corre risco de morte.

Após os disparos, o motociclista fugiu sem conseguir levar os aparelhos das duas vítimas.

LEIA TAMBÉM:

+ Para esconder o caso, mulher mata o amante e rouba R$ 35 mil

+ Jovem é morto com vários tiros às margens de rodovia

+ Vídeo: Polícia Civil investiga matança de patos em chácara

Agentes da Equipe de Investigação de Homicídios da 20ª Seccional de Polícia Civil estiveram no local imediatamente após o crime e fizeram os primeiros levantamentos.

Imagens de câmeras de segurança devem ajudar a desvendar o caso e um vídeo que mostra o motociclista andando pelas ruas do bairro já está nas mãos dos investigadores, mas novas gravações devem facilitar ainda mais na identificação do criminoso. O inquérito continua aberto para apurar todos os detalhes do ocorrido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias