Os números de agressões contra as mulheres continuam a ser relatados e contabilizados pelas polícias de todo o Brasil, muito por conta do aumento das denúncias, as mulheres não ficam mais caladas quando são agredidas. Um desses casos aconteceu nesta quinta-feira (14).
Uma mulher sofreu várias lesões na região da cabeça após ser agredida com golpes de alicate pelo próprio companheiro em Tailândia do Pará, nordeste paraense. De acordo com a vítima, ela foi agredida enquanto amamentava a filha do casal.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência, ao chegar no local se deparou com a vítima coberta de sangue.
Veja também:
Vídeo: jovem foi executado com um tiro na testa em Marabá
Homem é preso por expulsar de casa o próprio filho de 8 anos
Idoso manda R$ 190 mil pra namorada, e família estranhou
A mulher relatou à PM que o responsável seria o companheiro e que as agressões ocorreram enquanto ela amamentava a bebê de dois meses do casal.
A vítima também relatou à polícia que o parceiro estaria em posse de uma faca e que após cometer os ataques contra ela, teria atentado contra a vida de seu padrasto.
Os policiais realizaram buscas pela área, mas só tiveram êxito em localizar o agressor no momento em que retornaram à residência da vítima. De acordo com a mulher, o acusado, ao avistar a guarnição policial, teria se desfeito da arma branca.
A Polícia Militar conduziu o acusado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar