plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESTAVA DESAPARECIDO

Vídeo: jovem foi executado com um tiro na testa em Marabá

Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga para saber a autoria e motivação do crime

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: jovem foi executado com um tiro na testa em Marabá camera Caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil | Reprodução RBATV

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Marabá, no sudeste do estado, começou a investigar para se chegar à autoria e motivação da execução de um jovem de 23 anos. O corpo do rapaz foi encontrado na tarde da última terça-feira (12), em uma área de mata no residencial Tiradentes, em Morava Nova.

Jackson Batista Alves, de 23 anos, estava desaparecido desde o último dia 5 de setembro. “A Polícia Civil vinha investigando o desaparecimento do Jackson Batista. Durante as buscas o próprio Corpo de Bombeiros delimitou uma região de mata próximo ao Residencial Tiradentes para realizar essas buscas e de fato se deparou com o corpo já em estado bastante avançado de putrefação, praticamente esqueletizado, em uma cova rasa”, informou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.

Jackson Batista Alves foi morto com um tiro na testa
📷 Jackson Batista Alves foi morto com um tiro na testa |Reprodução

A Polícia Científica foi acionada, os peritos identificaram que a causa da morte foi um disparo de arma de fogo contra a testa de Jackson. “Trabalho pericial foi realizado, coleta de informações e esse caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Marabá”, disse o delegado Vinícius Cardoso.

Corpo foi encontrado em uma cova rasa em área de mata no Residencial Tiradentes
📷 Corpo foi encontrado em uma cova rasa em área de mata no Residencial Tiradentes |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

+ Delegacia de homicídios investiga assassinato de ex-detento

+ Polícia está à procura de foragidos por crime de pistolagem

A Polícia Civil tem um prazo de 30 dias para apresentar o resultado das investigações. Jackson Batista Alves morava no Residencial Tiradentes, em Morada Nova. Os restos mortais dele ficaram de ser sepultados na tarde desta quarta-feira (13).

VEJA A REPORTAGEM DE JAMES OLIVEIRA DA RBATV:

DOL CARAJÁS
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias