plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM MARABÁ

Vídeo: tristeza marca velório de casal que morreu afogado

Casal estava na praia do Tucunaré, em Marabá, no sudeste do estado, quando se afogaram

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: tristeza marca velório de casal que morreu afogado camera Casal morreu afogado na praia do Tucunaré | Reprodução

Comoção e tristeza marcaram o velório do jovem casal que morreu afogado na praia do Tucunaré, em Marabá, sudeste do estado, no último domingo (10).

O corpo de Ingridy Salvino Costa, de 23 anos, foi velado na casa dos pais dela, na travessa Mestre Olívio, no bairro Santa Rosa, na Marabá Pioneira. Familiares e amigos foram se despedir da jovem que morreu junto com o companheiro dela, Wesley Almeida dos Santos, de 25 anos.

“Eu vi ela crescer, participei do crescimento dela, sempre foi uma pessoa muito carismática, gostava de brincar, a gente não sabe como foi, a gente não sabe realmente contar o acontecimento”, disse Roberto Luz, tio de Ingridy.

Ingridy Salvino e Wesley Almeida morreram no último domingo
📷 Ingridy Salvino e Wesley Almeida morreram no último domingo |Reprodução

Já o corpo de Wesley Almeida foi velado no bairro Liberdade, no Núcleo Cidade Nova. O velório do casal ocorreu de forma separada, devido um pedido da mãe da jovem, que queria que todos os familiares pudessem dar o último adeus à filha.

“Essa é a última homenagem pra ela e a nossa família é muito grande e a gente não teria como fazer essa movimentação de todo mundo, desde ontem a gente está tendo muita visita e ficaria difícil, mas as duas famílias se entendem muito bem”, explicou o tio da jovem.

AFOGAMENTO

As primeiras informações davam conta de que Ingridy estaria tomando banho quando caiu em um buraco, onde a profundidade do rio é maior e teria se afogado. O marido viu e foi tentar ajudá-la, mas também se afogou, vindo os dois perderem a vida de forma trágica.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar as circunstâncias do afogamento, pois há outra hipótese também para a morte de que na tentativa de salvar a criança os dois teriam sido levados por uma forte correnteza.

“Ainda está tudo no campo da especulação, o fato é que houve os dois óbitos e a causa foi o afogamento”, ponderou o comandante do 5ª Grupamento de Bombeiro Militar, coronel Felipe Galúcio.

LEIA TAMBÉM:

+ Mulher é assassinada após um mês da morte do companheiro

+ Vídeo: crianças morrem atropeladas por caminhão no Pará

+ Identificado corpo de mulher encontrado em construção

Os corpos de Ingridy Salvino Costa e Wesley Almeida dos Santos ficaram de ser sepultados na tarde desta segunda-feira (11).

VEJA A REPORTAGEM DE JAMES OLIVEIRA DA RBATV:

DOL CARAJÁS

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias