plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SINISTRO

Mulher é assassinada após um mês da morte do companheiro

Mulher foi morta com tiros na cabeça na última sexta-feira (8) em Conceição do Araguaia no sul do Pará. Companheiro havia sido assassinado em circunstâncias parecidas há um mês

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher é assassinada após um mês da morte do companheiro camera Dayane Rodrigues de Carvalho, de 23 anos, foi morta com vários tiros, principalmente na região da cabeça | Reprodução

Um casal foi morto em circunstâncias semelhantes no período de cerca de um mês e tem intrigado a polícia. Dayane Rodrigues de Carvalho, de 23 anos, foi morta com vários tiros, principalmente na região da cabeça. O corpo dela foi encontrado na manhã da última sexta-feira (8), no bairro Novo Araguaia, em Conceição do Araguaia. O esposo dela foi morto a tiros no mês passado, em circunstâncias parecidas.

Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido durante a madrugada. Próximo ao corpo da vítima foi encontrada uma motocicleta de cor vermelha que ela conduzia.

Veja também:

Polícia Militar apreende 142 bananas de dinamite na PA-160

Vídeo: crianças morrem atropeladas por caminhão no Pará

Casal morre afogado na praia do Tucunaré em Marabá

A vítima tinha sido seguida pelos criminosos e acabou sendo surpreendida e executada impiedosamente. A Polícia Civil investiga a autoria e a possível motivação do crime.

Há cerca de uma mês, o esposo de Dayane, conhecido como "Valtinho", foi morto com vários tiros dentro da própria casa
📷 Há cerca de uma mês, o esposo de Dayane, conhecido como "Valtinho", foi morto com vários tiros dentro da própria casa |Reprodução

Há cerca de uma mês, o esposo de Dayane, conhecido como "Valtinho", foi morto com vários tiros dentro da própria casa, em Conceição do Araguaia. Na ocasião ela estava no local e não foi baleada pelos assassinos do companheiro.

A Polícia Civil não descarta que pode haver relação entre ambos os crimes. O desfecho das investigações poderá esclarecer os fatos. (Sandra Regina)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias