plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MANDADO DE PRISÃO

Mulher que fugiu do presídio em 2012 é presa na BR-158

A mulher que fugiu do presídio feminino da cidade Marabá em 2012, foi presa pela Polícia Militar na cidade de Redenção, no sul do Pará

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher que fugiu do presídio em 2012 é presa na BR-158 camera Foragida estava sendo procurada desde 2012, quando fugiu do presídio feminino em Marabá | Reprodução

Uma mulher, fugitiva do sistema penitenciário, foi capturada na madrugada desta segunda-feira em Redenção no sul do Pará.

Elzenir da Silva e Silva foi presa na madrugada da segunda-feira (7), em um trecho da Rodovia BR-158, durante uma abordagem policial realizada por policiais do Grupo Tático Operacional - GTO, que faziam o trabalho de policiamento noturno no local.

De acordo com os policiais, o veículo modelo Fiat Idea, placa NS-Q8E60, trafegava pela BR-158, às proximidades da cidade de Redenção, quando ao avistar a viatura policial, parou de forma brusca na rodovia, levando os policiais a fazer a abordagem.

Durante a verificação da identidade da condutora do veículo, foi contado que havia um mandado de prisão, expedido contra a mulher pela Justiça da cidade de Marabá.

Veja também:

Vídeo: um é morto e outro baleado em balneário de Marabá

Jovem é executado a tiros e duas mulheres ficam feridas

Vídeo: aparelho de musculação cai sobre aluno em academia

De acordo com os policiais, Elzenir Silva, era fugitiva do presídio feminino de Marabá desde 2012. Ela cumpria pena pela acusação de tráfico de drogas e havia 11 anos que era procurada pelo polícia.

Na madrugada de segunda-feira, os dias de liberdade da fugitiva cessaram graças ao trabalho dos sargentos Adriano, Bahia e dos soldados Risso e Magalhães, que integram a guarnição militar.

A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o procedimento cabível.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias