A briga entre irmãos é algo muito comum e pode acontecer por uma série de motivos, dentre os quais: diferença de personalidade, ciúme, competição entre si. Mas, para alguns, os conflitos nunca terminam.
Um irmão assassinou o outro com pedradas na cabeça na tarde do último sábado (29), em Parauapebas, sudeste do estado.
Daniel Silva de Sousa, de 42 anos, foi morto na área da própria residência situada no Bairro Águas Lindas. O acusado identificado como Gabriel está foragido.
Segundo informações repassadas a polícia, a vítima e o irmão assassino tinham constantes desentendimentos. Na tarde do crime, um outro irmão dos dois esteve na casa e aconselhou a vítima que mantivesse a calma diante dos desentendimentos. O irmão conselheiro saiu da residência e horas depois Gabriel chegou, ele e vítima discutiram, houve a agressão e a vítima veio a óbito na hora.
Gabriel assassinou o irmão com pedradas na cabeça, deformando o rosto do ente. Após o crime, chamou a vizinha para que avisasse os parentes. Populares da área ainda filmaram o acusado vagando pelas ruas, mas depois ele fugiu para rumo desconhecido.
Segundo informações da polícia, Gabriel já responde a processo na Justiça pelo crime de homicídio e, em agosto do ano passado, foi preso também por ter ameaçado de morte uma mulher.
LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo: irmãos são executados a tiros em Marabá
+ Vídeo: poeira na Transamazônica resulta em grave acidente
+ Eletronorte diz que incêndio foi problema em transformador
Casa queimada
Na tarde de domingo (30), um grupo de pessoas não identificadas atearam fogo na casa de madeira onde os irmãos moravam. A polícia acredita que o ato tenha sido em reprovação de Gabriel ter assassinado o próprio irmão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar