plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APANHOU EM SALA DE AULA

Mãe é chamada em escola e dá surra no filho de 13 anos

A mulher foi chamada para conversar, mas interrompeu a aula e “corrigiu” o filho. O Conselho Tutelar foi acionado

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mãe é chamada em escola e dá surra no filho de 13 anos camera Mãe agrediu o filho de 13 anos com golpes de cinta dentro de sala de aula | Reprodução

Uma mãe de 40 anos agrediu o filho de 13 anos com golpes de cinta dentro de sala de aula em Goioxim, no Paraná. O caso acabou com o Conselho Tutelar, depois que três professoras conseguiram conter a mãe. A Polícia Militar compareceu na última quarta-feira (26) ao Colégio Estadual do Pinhalzinho, após as conselheiras entrarem em contato pedindo para dar apoio à situação.

No local, estavam às três professoras de 30, 34 e 39 anos que relataram que a mãe compareceu ao colégio porque a chamaram para conversar por razões escolares. No entanto, a mãe foi até a classe onde o filho estava em aula e começou a agredir o adolescente com golpes de cinto. Por isso, as professoras precisaram conter a mulher. Em seguida, a mãe saiu do colégio por vontade própria.

A equipe se deslocou até a residência da mulher e conversou sobre o caso. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ela contou à PM que estava arrependida pela atitude, mas estava ciente da gravidade dos fatos. As conselheiras tutelares resolveram afastar o menor do lar, e o encaminharam até a Casa Lar, até a conclusão do inquérito.

LEIA TAMBÉM:

+ Vídeo: homem morre cortado ao meio em grave acidente no Pará

+ Vídeo: bandidos chegam atirando em distribuidora de bebidas

+ Vídeo: doméstica morre atropelada quando voltava do serviço

Além disso, elas aconselharam a não encaminhar a mãe de imediato por ser lactante e ter que amamentar a outra filha de um ano. Assim como tinha a responsabilidade de cuidar de um terceiro filho. Diante dos fatos, a polícia orientou a mãe. Já as conselheiras tutelares encaminharam o menor para unidade de saúde do município para fazer o laudo de lesão corporal e depois ao acolhimento na Casa Lar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias