Um grave acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (28) tirando a vida de um rapaz que estava em uma motocicleta. A batida foi tão grave que partiu a vítima em duas partes, chocando os presentes que presenciaram a situação, que aconteceu em Canaã dos Carajás no sudeste paraense.
O fato acontece por volta das 4h20, na avenida Pará, bairro Santana. O condutor do veículo envolvido no acidente esteve sob custódia da polícia. A guarnição policial estava em patrulhamento ostensivo e preventivo pelas vias da cidade quando recebeu um chamado anônimo relatando o acidente.
O acidente envolveu um veículo Ecosport prata, e uma motocicleta Honda Biz vermelha. Aparentemente, a batida foi tão forte que jogou o rapaz que estava na moto contra um poste, resultando no mesmo ser cortado ao meio com o impacto.
Veja também:
Vídeo: doméstica morre atropelada quando voltava do serviço
PF realiza operação contra fraudes em Redenção e Parauapebas
Vídeo: bandidos chegam atirando em distribuidora de bebidas
O condutor da motocicleta, identificado como Kaio Vinícius Oliveira da Silva, veio a óbito no local devido a uma grave lesão no tronco, que o deixou decepado ao meio.
No momento da chegada da guarnição policial, o motorista do veículo causador da colisão estava sendo contido por populares, pois aparentava estar embriagado, com olhos avermelhados, fala confusa e odor etílico. Ele também teria sido agredido pela população antes da chegada dos policiais.
Veja o vídeo abaixo:
Para garantir a segurança dos presentes e do próprio indivíduo sob custódia, foi necessário o uso de algemas, devido ao comportamento agitado do acusado. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada.
A Polícia Civil foi acionada e conduziu o motorista do veículo para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais pertinentes ao caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar