O locutor e jornalista Sandro Ramos, popularmente conhecido como ‘Bambam', morreu nesta quarta-feira (07) durante um acidente de trânsito na rodovia PA-150, entre os municípios de Jacundá e Goianésia do Pará.

O acidente ocorreu entre o carro, que era dirigido por ‘Bambam' e um caminhão. Após a colisão, os veículos pegaram fogo. Ainda não há informações sobre a causa do acidente e de outras possíveis vítimas.

Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram o carro e o caminhão sendo consumido pelo fogo.

As circunstâncias do acidente devem ser investigadas.

 

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: colisão entre carreta e carro resulta em mortes 

+ Militar morre ao ajudar vítimas de acidente em Marabá 

+ Colisão entre bicicleta, bitrem e moto deixa um morto em BR

Luto na comunicação de Tailândia

Atualmente, Sandro trabalhava como locutor na rádio Positiva FM, no programa Positiva Sertaneja 2ª Edição, e também como jornalista no Portal Giro 87, veículo de comunicação fundado por ele.

Sandro trabalhava como locutor na rádio Positiva FM
📷 Sandro trabalhava como locutor na rádio Positiva FM |Reprodução

Bambam era conhecido por sua voz marcante e jeito brincalhão, sempre sorrindo e fazendo piadas. A triste notícia da morte dele abalada todos os profissionais de comunicação em Tailândia, que estão de luto pela morte de um amigo e colega de trabalho.

‘Bambam' será lembrado não apenas como um locutor e jornalista, mas também como alguém que deixou lembranças alegres na vida daqueles que conviviam com ele.

Bambam morreu nesta quarta-feira (7) Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS