A Polícia Civil do Pará deflagrou na manhã desta quinta-feira (4) a "Operação Ponto Final", com o objetivo de combater associações criminosas instaladas no sudeste do estado. Durante a ação seis pessoas foram presas e um adolescente apreendido.
Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária deferidos pelo Poder Judiciário em Rondon do Pará.
A ação foi deflagrada devido ao aumento dos crimes de homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação criminosa naquele município.
LEIA TAMBÉM:
+ Adolescente é morto enquanto jogava futebol com amigos
+ Militar é preso acusado de matar funcionário de mineradora
Na ação foram apreendidos: 101 petecas de crack, 50 gramas de maconha, uma pedra maior de crack de 10 gramas, vários fios de cobre, rádio comunicador, máquina de cartão, sacos plásticos, balanças de precisão, uma arma de fabricação caseira, diversos celulares e uma quantia de R$ 1.287,00.
Participaram da operação 28 policiais civis da 10° Risp em sete viaturas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar