Um crime ocasionado por uma aparente confusão de sumiço de um aparelho celular acabou tirando a vida de uma cidadã marabaense que estava morando no interior de São Paulo.
A universitária Márcia Silva de Souza, 44 anos, foi morta com um golpe de faca na noite do último domingo (16). O crime aconteceu no bairro Jardim Ouro Verde, na cidade de Limeira, interior de São Paulo. Ela era natural de Marabá, sudeste do Pará.
Márcia foi morta após uma confusão que aconteceu depois que um celular sumiu. Um homem se aproximou dela e desferiu um golpe de faca na barriga da vítima. A universitária chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
"Nós apuramos que houve uma discussão entre a vítima e o autor, e era referente a um celular. Tinha sumido ou foi furtado", explicou o guarda municipal Roberto Rodrigues Ruy, que acompanhou o caso.
Veja também:
Pistoleiros entram em residência e executam mulher a tiros
Trio é preso em flagrante por tráfico e associação criminosa
Polícia prende homem que entregava entorpecentes no delivery
O criminoso que desferiu o golpe de faca se evadiu do local do crime, mas depois foi preso pela Guarda Municipal de Limeira. Ele confessou que achava que Márcia tinha furtado o seu celular, mas depois percebeu que havia esquecido o aparelho em casa.
Depois dessa discussão, o suspeito teria saído do bar. "Não sabemos se foi na residência dele, provavelmente pegou a faca que foi usada no crime, retornou ao local, parou o veículo, desceu e chamou a moça pelo nome. No momento que ela chegou perto dele, colocou a faca no abdome", completou o guarda municipal.
As equipes da Guarda Municipal foram até a casa do suspeito e descobriram que ele tinha fugido para Piracicaba (SP). Dois homens que teriam o ajudado na fuga também foram identificados e detidos.
O suspeito, que trabalhava como artesão, foi autuado em flagrante pelo crime e foi encaminhado para a delegacia de Limeira. Ele não teve o nome divulgado.
Márcia Souza Cursava Direito em uma faculdade de Limeira e havia saído de Marabá há 15 anos. Ela deixa três filhos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar