plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM PLENA LUZ DO DIA

Operador de máquinas pesadas é executado a tiros 

O crime ainda envolto em mistério tem características de execução

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Operador de máquinas pesadas é executado a tiros  camera Darcy da Silva Melo foi executado com seis tiros | Reprodução

A Polícia Civil começou a investigar o assassinato de um operador de máquinas pesadas ocorrido na manhã da última segunda-feira (27) no sul do Pará.

O crime, que ocorreu no Setor Jardim Ariane, em Redenção, ainda envolto em mistério e tem características de execução, pois o atirador disparou seis tiros contra a vítima, que não teve nenhuma chance de defesa. O executor fugiu em uma motocicleta, após descarregar a arma contra o corpo do trabalhador.

Darcy da Silva Melo, em vida
📷 Darcy da Silva Melo, em vida |Reprodução

Veja também:

Homem é esfaqueado, procura atendimento médico e acaba preso

Tatuador fica cego após ex jogar soda cáustica no rosto dele

A Polícia Militar foi acionada por populares que residem no setor periférico. Quando a guarnição militar chegou ao local do crime, constatou que a vítima identificada como Darcy da Silva Melo já estava morta.

As investigações seguem para tentar levantar informações que possam revelar o autor do assassinato. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Redenção. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias