Viver brigando com frequência não faz bem a qualquer relacionamento. Os desentendimentos constantes tendem a desgastar a relação amorosa e podem muitas das vezes terminar de forma trágica.
Uma mulher foi presa em flagrante acusada de ter assassinado o companheiro dela, durante uma discussão regada a muita cachaça. O caso aconteceu na cidade de Xinguara, no sul do Pará.
A vítima foi o jovem Matheus Henrique, que morreu na noite do último domingo (05), depois de ter sido esfaqueado pela companheira Tamires Rodrigues da Silva.
Segundo o relato de testemunhas, o crime ocorreu em uma casa localizada no Setor Itamaraty, onde o casal bebia na companhia de amigos.
Em dado momento, o marido e a mulher iniciaram uma discussão que teve um desfecho trágico. No calor da discussão e sob o efeito de álcool, Tamires Silva se armou de uma faca, e aplicou um golpe no pescoço do marido Mateus, provocando um sangramento que resultou na morte do rapaz.
Veja também:
Vídeo: avião cai e destrói residência no sudeste do Pará
Homem confessa feminicídio enviando áudio em grupo. Ouça!
Mateus Henrique, ainda chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu ao ferimento, vindo a óbito minutos após ter dado entrada na unidade de saúde.
Após desferir a certeira e mortal facada no pescoço do marido, Tamires Rodrigues, fugiu em um veículo pertencente a um amigo que estava no local do crime. Mas, a mulher acabou sendo presa, após o veículo ter sido interceptado por uma guarnição da Polícia Militar que havia sido informada por populares sobre o crime.
Tamires foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde foi autuada pelo crime de homicídio e se encontra à disposição da justiça em uma cela da delegacia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar