A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Marabá, no sudeste do estado, começou a investigar dois assassinatos registrados no último final de semana na cidade.
O primeiro caso teve como vítima um adolescente de 17 anos, morto com um golpe de faca no pescoço no último domingo (22). O crime ocorreu na Vila Sororó, a 35 quilômetros do Centro Urbano de Marabá.
De acordo com a polícia, o suspeito arrombou a porta da casa do adolescente durante a madrugada e esfaqueou a vítima com um único golpe. Após praticar o crime, o acusado fugiu levando a carteira com dinheiro e celular da vítima.
O adolescente foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito, por volta de 10h. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelo acusado, que ainda continua foragido.
Veja também:
Corpo de homem morto a tiros é encontrado dentro de sua casa
Vídeo: gatuno invade supermercado e faz o "limpa" no caixa
São Félix
A outra morte teve como vítima Leonardo Cardoso da Silva, de 28 anos, também assassinado com golpes de faca no rosto e pescoço. O crime ocorreu na noite do último domingo (22), na Rua Gaivota, no Bairro São Félix I.
Ao lado do corpo havia um tijolo que também pode ter sido utilizado no crime, o qual foi recolhido pela perícia. Segundo a polícia, Leonardo Cardoso seria usuário de drogas e na casa convivia com outras pessoas, também usuárias.
Em ambos os casos a Polícia Civil esteve nos locais realizando coleta de informações e o trabalho pericial também foi realizado para levantamento de evidências. “A polícia trabalha com o objetivo de elucidar esses crimes e prender seus autores”, informou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar