plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COMEU OVOS DO GALINHEIRO

Homem é preso por matar o próprio cão com tiro de espingarda

Polícia Civil em São Félix do Xingu estava fazendo diligências quando viu um homem jogando um cachorro morto em um barranco. Ao verificar a situação homem confessou que havia matado o cão por este ter comido os ovos do galinheiro

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso por matar o próprio cão com tiro de espingarda camera Homem foi flagrado jogando o cão em um barranco | Divulgação

Uma ação da Polícia Civil da cidade de São Félix do Xingu no sul do Pará prende um homem acusado de matar a tiros o cachorro de estimação da família.

A prisão do acusado ocorreu durante diligências coordenadas pelo delegado Renato Costa, na região conhecida como Jequié, área rural do município de São Félix do Xingu, quando avistou o homem arremessando um cachorro em um barranco.

Ao ser abordado e interrogado pelo delegado o homem confessou que matou o cão a pauladas, por este, segundo ele, estar comendo os ovos das galinhas de seu galinheiro.

Veja também:

Servidor público perde a vida após carro capotar em rodovia

PRF apreende arma de fogo e prende homem por corrupção ativa

Corpo de homem desaparecido é encontrado próximo de escola

A diligência policial conduziu o acusado até a residência dele. Ao chegar ao local, a esposa do acusado disse que ele havia executado o cachorro a tiros. Ela entregou a espingarda calibre 32 que estava na residência.

Ao ser indagado se possuía outra arma, o homem confessou que tinha uma outra de fabricação artesanal.

Primeiro homem disse que tinha matado o cão a pauladas, depois confessou que usou espingarda
📷 Primeiro homem disse que tinha matado o cão a pauladas, depois confessou que usou espingarda |Divulgação

O suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de São Xingu, onde foi atuado pelos crimes de maus tratos e posse ilegal de arma de fogo.

A ação policial contou com a participação dos investigadores Fabio Bras, Rodrigo Monteiro e escrivã Karina Serra. (Dinho Santos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias