Autoridades policiais do sudeste paraense começam a investigar as causas de um grave acidente de trânsito, que tirou a vida de um policial militar neste domingo e mais um passageiro.
Na manhã de domingo (11) um acidente de trânsito registrado na rodovia PA-150 entre os municípios de Goianésia do Pará e Jacundá deixou duas vítimas fatais e dois feridos. A tragédia envolveu um carro de passeio e uma carreta bitrem carregada de minério.
A Polícia Civil do município de Goianésia do Pará abriu inquérito para investigar as causas do acidente que aconteceu por volta de 7h40, na localidade conhecida como “121”.
O sargento da Polícia Militar, identificado como Danilo Pinheiro de Souza de 40 anos, lotado no 15° BPM (Itaituba), e o passageiro e tio do policial, Domingos Carlos Pinheiro de Souza morreram no local.
Os corpos deles ficaram presos nas ferragens do veículo FOX, cor azul e placa de Belém.
Veja também:
Vídeo: PRF apreende 20 kg de drogas em ônibus intermunicipal
Homem é "preso" por popular após arrombar loja em Redenção
Atiradores matam um e acertam perna de outro no sul do Pará
O filho do militar, um menino de 13 anos, sofreu fraturas, assim como o motorista do caminhão Volvo, modelo FH 540, cor branca, identificado como Hélio Oliveira da Silva.
Eles foram socorridos por uma equipe do Samu e encaminhados para hospitais da região.
No momento ele estaria de férias, e a viagem de hoje seria para uma chácara. A carreta seguia no sentido contrário, saindo do sudeste do Pará, muito provavelmente para Barcarena.
Equipes da Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar e policiais civis atenderam a ocorrência. Os corpos das vítimas fatais foram resgatados pelo Corpo de Bombeiro e encaminhado ao IML de Tucuruí.
As primeiras informações dão conta que os dois veículos colidiram frontalmente, porém, o caso começou a ser investigado pela Polícia Civil de Goianésia do Pará, região sudeste paraense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar