A Polícia Civil do Pará está investigando um duplo homicídio em que pistoleiros invadiram uma residência e mataram dois homens com cerca de 19 disparos de arma de fogo.
Os homens atingidos pelos disparos foram identificados como Paulo Vítor Pereira da Silva, o “Mineiro”, de 27 anos e Fabrício dos Santos Reis, o “Bruxo”, de 25. O duplo homicídio aconteceu na tarde do último domingo (6), em Conceição do Araguaia, sul do Estado.
Na casa localizada no Bairro Novo Araguaia onde ocorreu os assassinatos foram encontradas 18 cápsulas de pistola calibre 380 e uma de pistola 9mm.
VEJA TAMBÉM:
Pistoleiros executam dois homens em área de construção
Homem é baleado enquanto fazia caminhada e morre no hospital
A guarnição da Polícia Militar foi atender à ocorrência de baleamento e, no local, agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram a morte de Fabrício, conhecido como “Bruxo”. Paulo “Mineiro” precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Conceição do Araguaia (HRCA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Delegacia de Polícia Civil esteve coletando relatos de testemunhas e pistas para iniciar as investigações em torno do caso. As informações preliminares são de que os homens portavam um revólver calibre 38, munições e uma porção de crack.
A linha de investigação mais aceita no momento está sendo a possibilidade dos dois indivíduos estarem envolvidos com o tráfico de entorpecentes e a morte se deu por conta de guerra entre as facções. Os homens mortos tinham passagem pela polícia e eram considerados de alta periculosidade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar