plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VINGANÇA

Policial invade cela e mata suspeito de estuprar esposa 

Além do suspeito, outro detento de 24 anos foi morto e dois ficaram feridos

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Policial invade cela e mata suspeito de estuprar esposa  camera Os policiais penais conseguiram entrar na ala, desarmar o suspeito e o prender | Reprodução

Motivado por vingança, um policial penal de 39 anos matou dois detentos e feriu outros dois em um presídio de Minas Gerais nesta quarta-feira (7). O crime foi motivado porque um dos suspeitos teria estuprado a esposa do agente.

O policial entrou em uma ala onde ficam os presos recém-chegados. O caso foi registrado em um presídio de Manhuaçu, na Zona da Mata.

O caso foi registrado em um presídio de Manhuaçu, na Zona da Mata.
📷 O caso foi registrado em um presídio de Manhuaçu, na Zona da Mata. |Reprodução

Segundo informações recebidas pela Itatiaia, o policial chegou ao presídio, disse que iria pegar algo em seu armário e depois foi até a ala onde estavam os presos. Lá, ele fechou a porta impedindo a entrada de outros policiais. Em seguida, ele descarregou uma pistola calibre .40 em direção aos presos que estavam no local.

Os policiais penais conseguiram entrar na ala, desarmar o suspeito e o prender. O policial penal, que atirou nos detentos, contou que um deles havia estuprado sua esposa no bairro São Vicente, durante a madrugada.

O suposto autor do estupro - que foi morto durante os disparos - foi preso pela Polícia Militar (PM) chegando à casa onde ele morava no bairro Alfa Sul. Depois, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde a prisão em flagrante foi ratificada e ele foi levado para o presídio.

Além dele, outro detento foi morto e dois tiveram ferimentos leves. Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) disse que "lamenta a grave ocorrência envolvendo um policial penal na manhã desta quarta-feira (7/9) e informa que colabora e trabalha em conjunto com a Polícia Civil para que todos os fatos sejam devidamente esclarecidos". Os detentos tinham 24 e 34 anos.

Veja também:

Grávida é presa com mala ‘recheada’ de maconha em Marabá

Frentista e hackers desviam R$ 88 mil de posto de gasolina

Veja a nota na integra:

"A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) lamenta a grave ocorrência envolvendo um policial penal na manhã desta quarta-feira (7/9) e informa que colabora e trabalha em conjunto com a Polícia Civil para que todos os fatos sejam devidamente esclarecidos.

A direção-geral do Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen-MG) acompanha in loco os desdobramentos da ocorrência. A Polícia Civil já esteve no local para identificar e coletar vestígios.

Por volta das 9h, um servidor do Presídio de Manhuaçu I, situado na 12ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp), na Zona da Mata, disparou contra quatro presos. Apesar do socorro imediato prestado a todos eles, dois homens vieram a óbito, e outros dois ficaram feridos.

O homem que fez os disparos foi detido em flagrante. Ele alegou que um dos detentos teria estuprado a sua esposa na mesma madrugada.

Serão abertos dois procedimentos investigativos: um inquérito pela Polícia Civil e uma investigação interna pela Polícia Penal. O direito à ampla defesa e ao contraditório do policial penal em questão serão respeitados. Os corpos foram encaminhados ao Posto Médico-Legal".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias