A cidade de Conceição do Araguaia, Sul do Estado, tem sofrido nos últimos meses com várias execuções em série de jovens entre 17 e 30 anos de idade. Essas execuções têm acontecido de forma parecida, dois homens em uma motocicleta chegam e disparam diversos tiros contra as vítimas.
A Polícia Civil começou a investigar mais um caso. Um jovem de 17 anos foi morto com quatro tiros na porta da casa dele, na noite de sexta-feira (26).
Segundo laudo cadavérico foram constatadas quatro perfurações de arma de fogo, uma na face, uma na região do tórax e duas no abdômen.
Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do rapaz, momento em que um deles efetuou os disparos e em seguida fugiu com o comparsa. Também foi dito para a polícia que o crime parecia ser encomendado, pois nada foi levado do local. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou à vítima já havia falecido. Nas mãos do jovem foi encontrada maconha.
Veja também:
Carroceiro encontra corpo de mulher com cabeça esmagada
Mulher mata o companheiro e se esconde dentro de freezer
Com a autorização da mulher que estava na residência a Polícia Militar entrou na casa e foram encontrados cocaína e crack, duas motocicletas com sinais de adulteração e uma espingarda calibre 22 com munições. A arma, as embalagens de entorpecentes e as duas motos foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar