O dono de uma oficina mecânica foi assassinado na manhã deste sábado (27), em Marabá, no sudeste do estado. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com testemunhas, João Faustino da Silva, de 38 anos, estava trabalhando na oficina mecânica de propriedade dele, localizada na Rua Q, no KM 7, na Nova Marabá, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Um dos criminosos desceu da moto, adentrou a oficina e atirou na vítima.
Ao ser alvejado, o homem caiu no chão. Enquanto o criminoso fugiu com o comparsa e ainda teria gritado “sabadou”, segundo a polícia.
João Faustino foi socorrido por populares, mas morreu a caminho do Hospital Municipal. O acusado de efetuar os disparos teria chegado ao local apenas usando uma máscara e sem capacete, de acordo com um familiar da vítima.
Uma das irmãs de João Faustino, Vandir Nascimento Silva, contou que estava na casa dela quando a filha ligou falou que tinham atirado em João. “Eu liguei para a esposa dele, ela estava indo para o hospital, quando eu cheguei lá, ele já tinha morrido”, contou, acrescentando que não sabe o que poderia ter motivado o crime, uma vez que o irmão era bastante querido por todos.
Veja também:
Jovem é executado a tiros no meio de rodada de conversa
Colisão entre moto e Honda Civic tira a vida de mototaxista
“Está difícil, porque foi homicídio, a gente não sabe quem foi. Ele vai fazer falta. Era um menino novo, uma pessoa que todo mundo gostava, a gente fica sem saber o porque”, disse Vandir Silva.
O corpo de João Faustino foi levado para o Instituto Médico Legal, onde passaria por necropsia e em seguida, seria liberado para velório e sepultamento. João Faustino era morador do Bairro Araguaia, no Núcleo Nova Marabá.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar