A recomendação de não se misturar bebida e direção já é clichê, mas infelizmente os acidentes envolvendo essa situação ainda continuam acontecendo. E um desses, além de ser flagrado por outros condutores, acabou quebrando um poste de energia e resultando em um grande engarrafamento nos dois sentidos da BR-222.
O fato aconteceu em Marabá no sudeste paraense. Pelas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver que o veículo, uma Strada de cor preta, vai em zig-zag por em cima da ponte rodoferroviária sobre o rio Tocantins em Marabá, até que em determinado momento, na descida da ponte sentido Nova Marabá - núcleo São Félix, o condutor bate de frente no poste de energia. O fato aconteceu por volta de 00h44 desta sexta (15).
Veja também!
Confira as mudanças para participar da cavalgada em Marabá
Homem é perseguido por suspeitos e acaba sendo executado
Rastreador de celular ajuda polícia localizar assaltante
De acordo com a guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, ao chegarem ao local, verificou-se que se tratava de uma colisão da Fiat Strada Freedom, placa QVX0G15, ano e modelo 2021, em nome de Sebastião Abeilardo de Andrade Goularte.
A colisão causou a inclinação do poste sobre a rodovia, tomando uma das faixas. Um grande engarrafamento se formou desde as 7h da manhã nas duas faixas da BR.
O motorista do veículo foi identificado como o indígena Krdakinire Anjkrentj Aprakwuit Ajrdkentj. Ele informou ao relator que foi desviar de uma motocicleta para evitar uma colisão, perdeu o controle do veículo colidindo no poste.
Veja o momento da batida no vídeo abaixo!
A Equatorial Energia informou que o referido poste não é de sua responsabilidade, e sim da prefeitura de Marabá por se tratar de poste exclusivo de iluminação pública. A prefeitura informou que deslocou equipes para analisar a situação e providenciar o reparo imediato.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar