plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DUPLO HOMICÍDIO

Homens são executados a tiros no sudeste do Pará 

No local foram encontradas cápsulas, que foram recolhidas

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homens são executados a tiros no sudeste do Pará  camera Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia e remoção dos corpos para exame de necropsia | Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil começou a investigar um duplo assassinato ocorrido nesta terça-feira (14), tendo como vítimas dois homens executados a tiros, no sudeste do Pará.

As vítimas foram identificadas como Natanael de Souza Aguiar e Alisson Machado da Silva.

De acordo com o delegado Thiago Carneiro, titular da Delegacia de Eldorado do Carajás, no sudeste do Pará, assim que a Polícia Civil tomou conhecimento dos crimes, que aconteceram no Bairro Favelinha, uma equipe foi para o local e iniciou as investigações. Os policiais observaram que as duas vítimas tinham três perfurações à bala cada uma.

Os policiais observaram que as duas vítimas tinham três perfurações à bala cada uma.
📷 Os policiais observaram que as duas vítimas tinham três perfurações à bala cada uma. |Reprodução

No local foram encontradas cápsulas, que foram recolhidas, assim como a Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia e remoção dos corpos para exame de necropsia. “A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e motivação, bem como tentar identificar a autoria dos crimes”, explicou Thiago Carneiro.

Veja também:

Vereador invade campo de futebol e bate em árbitro no Pará

Mulher que sofreu atentado em bar não resiste e morre

Ainda segundo o delegado, uma das vítimas, Natanael, já vinha sendo investigada pela Polícia Civil de Eldorado por diversos crimes, principalmente furto e roubo. Por isso, ele não descarta a possibilidade de o crime estar relacionado à vida pregressa das vítimas. “Essa é uma das linhas de investigação que vamos apurar no decorrer do inquérito policial”, ressaltou Thiago, frisando que ainda não há suspeitos, mas que todos os levantamentos estão sendo feitos, com diligências sendo realizadas, para tentar identificar os autores e, quem sabe, prendê-los o mais rápido possível.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias