plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
REDENÇÃO

Mulher sofre atentado em bar movimentado no interior do Pará

Fabrícia Lacerda estava bebendo na companhia de amigos em um bar quando um homem se aproximou e atirou diversas vezes

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher sofre atentado em bar movimentado no interior do Pará camera Fabrícia está bem e não corre risco de morte | Reprodução

Os crimes de assassinatos e tentativas de homicídio seguem acontecendo na cidade de Redenção, que no ano de 2022 registra vários casos de assassinatos.

A Delegacia de Polícia Civil de Redenção, instaurou inquérito policial para apurar a tentativa de homicídio ocorrido na noite desta última quinta-feira (09) em um bar localizado no Setor Capuava, onde o alvo do atirador foi uma mulher.

A vítima foi identificada como Fabrícia Lacerda, que bebia na companhia de amigos quando foi alvejada com um disparo de arma de fogo. O fato feio feito por um desconhecido que se aproximou da vítima e atirou.

Veja também!

Morre jornalista correspondente em Eldorado dos Carajás

Homem é morto a tiros no setor que impera lei do silêncio

Mensagem no WhatsApp para trabalhar na Amazon é golpe

Após atirar na vítima o atirador deixou o ambiente comercial bastante freqüentado no período noturno. Ele fugiu logo após e ainda não foi preso.

Fabrícia foi socorrida às pressas para o Hospital Público Regional de Redenção, onde passou por um procedimento cirúrgico para retirada do projétil. De acordo com informações repassadas pela unidade hospitalar, na manhã desta sexta-feira (10), a jovem está bem e não corre risco de morte.

O delegado que acompanha o caso aguarda pela recuperação da vítima para seguir com as investigações e tentar descobrir quais os motivos do atentado. Diligências estão sendo feitas para identificar a autoria do crime. "Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia, número 181. O sigilo é garantido”, pediu a Polícia. (Dinho Santos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias