Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (2) em Itupiranga, município vizinho a Marabá, distante cerca de 50 quilômetros. O estilo de morte e execução, mais conhecido entre o meio policial como modus operandi são os mesmos, uma dupla de moto se aproxima da vítima e o carona atira a queima roupa, fugindo após em alta velocidade.
Desta vez a vítima foi Fabrício Carvalho dos Santos de 20 anos, que foi morto a tiros. Dois homens em uma moto alta de cor branca chegaram a atiraram no jovem que não teve a menor condição de se defender.
Veja também!
Suspeito da morte de PM é morto em confronto com a Polícia
Vídeo: Idoso mostra parte íntima para criança de 6 anos
Venezuelano é executado a tiros em Marabá
O crime aconteceu na rua Paulo Freire, número 38, por volta de 20h30. Após a execução, a dupla de moto fugiu do local em direção da estrada do Tauri, segundo informações de testemunhas.
De acordo com informações da polícia, Fabrício era acostumado a vender drogas e essa pode ser uma das linhas de investigação que a polícia civil deve seguir para esclarecer mais esse homicídio ocorrido na região. (Com apoio de Edinaldo Sousa)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar