plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELE CONFESSOU

Mulher desaparecida em Tucuruí foi vítima de feminicídio 

Na tentativa de encobrir a autoria do crime, o acusado registrou Boletim de Ocorrência dando sua mulher como desaparecida.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher desaparecida em Tucuruí foi vítima de feminicídio  camera Vanessa Cristina estava desaparecida desde terça-feira (4) | Reprodução

Uma jovem que estava desaparecida desde a última terça-feira (4), em Tucuruí, sudeste do estado, foi encontrada morta nessa quinta (6). O corpo estava em uma área de mata.

O principal suspeito do crime é o marido dela, Renan Pontes Vilhena, que entrou em contradição ao registrar o Boletim de Ocorrência. Ele foi preso na noite desta quinta-feira e confessou ter matado a companheira Vanessa Cristina Pinto Pinheiro.

Vanessa Cristina, com o marido, Renan Vilhena
📷 Vanessa Cristina, com o marido, Renan Vilhena |Reprodução

A polícia civil estava investigando o desaparecimento de Vanessa Cristina desde quarta-feira (5) e o acusado ainda chegou a procurar a Delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência dando sua mulher como desaparecida.

O corpo de Vanessa foi encontrado em uma área de mata no bairro Buriti. O laudo preliminar do Instituto Médico Legal apontou que a vítima teve afundamento craniano causado por objeto contundente.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher efetuou a prisão do acusado na casa de familiares dele.
Renan foi preso na casa de familiares
📷 Renan foi preso na casa de familiares |Reprodução

Segundo informações da polícia, a investigação passou a suspeitar de Renan devido a contradição no registro do BO. Aos policiais, Renan confessou o assassinato da esposa, no entanto, a autoridade policial responsável pelo inquérito não informou o motivo já que as provas contra o acusado pelo crime de feminicídio ainda estão sendo apuradas.

Veja o momento da prisão de Renan:

DOL CARAJÁS
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias