O homem que teve queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus após ter 70% de seu corpo atingido por água fervente está internado em um hospital especializado em Queimados, Belo Horizonte (MG). Arisson Almeida, técnico de segurança do trabalho de uma mineradora em Marabá no sudeste paraense, teve o corpo queimado supostamente por sua própria esposa, Gardenia Vieira. O ato aconteceu na terça-feira, dia de Finados (2).
Arisson Almeida é funcionário da mineradora Vale em Marabá, que, por meio de sua Assessoria de Comunicação, confirmou o caso informando. Informou também que a vítima foi transferida para Belo Horizonte, mas que a empresa não se posiciona sobre a vida particular de seus funcionários.
Veja também!
Colisão resulta na morte dos dois motoristas carbonizados
Vídeo: câmera flagra esfaqueamento de mulher em rua no Pará
Diversas informações ainda não confirmadas dão como a causa do acontecimento. Primeiro é de que teria sido um acidente, inclusive a esposa estando muito abalada e passando atualmente por atendimento psicológico. Uma outra versão é de que Gardenia Vieira teria tido um surto psicótico. Uma terceira linha é um desentendimento do casal causado por ciúmes.
O 4º Batalhão de Polícia Militar, que atende ao Núcleo Nova Marabá, declarou que não foi acionado para nenhuma ocorrência na Folha 23 no feriado do Dia de Finados. O caso também não foi registrado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez o atendimento da vítima, Arisson ficou com 4/5 do corpo queimado. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, mas depois foi transferido para um hospital de Minas Gerais. (Com informações de Debate e Correio de Carajás)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar