plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
EMPREENDEDORISMO FEMININO

Feira de Negócios incentiva protagonismo feminino no Pará

Com exposições e capacitações, evento busca impulsionar o empreendedorismo feminino e fortalecer o comércio regional.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Feira de Negócios incentiva protagonismo feminino no Pará camera O objetivo é fomentar o empreendedorismo feminino e a economia local. | Foto: Reprodução

A participação da mulher no empreendedorismo tem alcançado avanços significativos, todavia, ainda enfrenta desafios persistentes. O município de Água Azul do Norte, localizado na região sul do Pará, realizará a 2ª Feira de Negócios, nos dias 18 e 19 de novembro.

O objetivo é fomentar o empreendedorismo feminino e a economia local.

A Feira de Negócios acontecerá na quadra da Escola Municipal Abílio Rodrigues, a partir das 18h, com entrada livre. O evento acontece em alusão ao Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino, celebrado em 19 de novembro, visando reconhecer e valorizar a importância das mulheres no mundo dos negócios.

Segundo os organizadores, a expectativa de público é de 300 a 500 pessoas a cada dia.
📷 Segundo os organizadores, a expectativa de público é de 300 a 500 pessoas a cada dia. |Foto: Reprodução

A programação é realizada pela Prefeitura de Água Azul do Norte, através da Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e Sala do Empreendedor, com apoio do SEBRAE. Segundo os organizadores, a expectativa de público é de 300 a 500 pessoas a cada dia.

Veja também:

Durante os dois dias de programação o público poderá prestigiar exposições de produtos como artesanatos, confecções, perfumaria, gourmet, brinquedos e outros, além de diversas apresentações artísticas e culturais, valorizando os talentos da região.

Durante a Feira será ofertada capacitação em precificação e atendimento ao público.

Serviço

Mais informações na Sala do Empreendedor, localizada na Avenida Lago Azul, esquina com a Rua Goiás, Centro, ou pelo WhatsApp: 94 992828266.

Programação.
📷 Programação. |Foto: Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Pará

    Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias