
A Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa) lançou um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de profissionais por tempo determinado. O Edital PSS nº 04/2025/Fasepa visa preencher 462 vagas de Nível Superior, Médio e Fundamental para atuação nos municípios de Belém e Marabá.
As contratações temporárias têm como objetivo suprir uma necessidade urgente da Fundação enquanto aguarda a efetivação do pedido de realização de um Concurso Público — processo nº 2025/2411564, conforme citado no edital.
Distribuição de Vagas e Lotações
O certame oferece oportunidades para diversas funções, com requisitos, lotações e remunerações detalhadas no Anexo I do edital. As 462 vagas serão distribuídas entre as unidades da Fasepa em Belém e Marabá.
Veja também:
- Governo abre consulta pública para flexibilizar regras da CNH
- Brasil busca solução urgente contra intoxicação por metanol
Jornada de Trabalho e Atribuições
A jornada de trabalho será de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias. É importante destacar que, devido ao funcionamento 24 horas ininterruptas das Unidades de Atendimento Socioeducativo, os contratados podem ser escalados em regime de plantão, conforme a necessidade da administração.
Os aprovados nas funções temporárias deverão, ainda, ter disponibilidade para realizar viagens em todo o Estado do Pará e, eventualmente, para fora dele, para atender às demandas da Fundação.
O PSS será conduzido pela Comissão do PSS instituída pela Portaria nº 1.151, de 02 de outubro de 2025, que será responsável por toda a supervisão e execução do processo.
Fique atento: Todas as regras e condições para participação estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no site oficial da Fasepa ou no Diário Oficial do Estado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar