plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ACIDENTE GRAVE

Homem é atropelado por carreta e perde parte da perna

Acidente chocou testemunhas pela gravidade dos ferimentos; PRF investiga o caso e pede mais cautela no trecho.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é atropelado por carreta e perde parte da perna camera Populares que presenciaram o acidente acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). | Reprodução

Um homem ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma carreta, na tarde da última quinta-feira (09), em um trecho da Rodovia BR-158, que liga a Agrovila, no município de Santa Maria das Barreiras, à cidade de Redenção, no sul do Pará.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima havia acabado de descer de uma van e tentava atravessar a pista quando foi atingida no braço pelo veículo de carga. Com o impacto, ele caiu na pista e acabou sendo atingido pelos rodados da carreta, sofrendo dilaceração grave na perna esquerda, com exposição de pele e tecido muscular.

Veja também:

Populares que presenciaram o acidente acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe realizou os primeiros atendimentos no local e encaminhou a vítima em estado grave para o Hospital Regional Público de Redenção.

O acidente causou comoção entre as pessoas que estavam no local devido à gravidade dos ferimentos e à mutilação sofrida pela vítima.
📷 O acidente causou comoção entre as pessoas que estavam no local devido à gravidade dos ferimentos e à mutilação sofrida pela vítima. |Reprodução

O acidente causou comoção entre as pessoas que estavam no local devido à gravidade dos ferimentos e à mutilação sofrida pela vítima. As circunstâncias do atropelamento deverão ser apuradas pela Polícia Rodoviária Federal, que orienta os motoristas e pedestres a redobrar a atenção ao longo do trecho, considerado intenso em tráfego pesado e perigoso para travessias sem segurança adequada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Pará

    Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias