
Uma morte de alguém conhecido de forma repentina é sempre uma grande surpresa. Mais ainda se essa pessoa é talentosa, é jovem e ainda é conhecida do país. A cantora Karen Silva, ex-participante do The Voice Kids 2020, morreu aos 17 anos vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.
O anúncio da morte foi feito em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (24), por sua equipe de assessoria de imprensa.
De acordo com a nota de pesar, Karen estava há dias internada no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, depois do episódio de AVC.
Veja também:
- Funcionário é preso por desviar milhões e jogar no Tigrinho
- PM apreende drogas e detém mulher por tráfico no Pará
- Ação reúne órgãos para combater maus-tratos a animais
“Karen encantou o Brasil com sua voz potente e presença marcante ainda na infância, quando participou do The Voice Kids em 2020. Desde então, seguiu trilhando uma trajetória luminosa, unindo talento, carisma e representatividade em cada passo”, diz a nota.
“Mais do que uma artista promissora, Karen foi um símbolo de empoderamento, especialmente para meninas negras que encontraram nela inspiração e força para sonhar. Sua música, sua mensagem e sua alegria deixam marcas profundas em todos que a conheceram e acompanharam sua jornada”, continua. “Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com seus pais, Manoella e Fernando, com amigos, familiares e fãs. Que a lembrança de sua luz continue a nos guiar.”
Veja no vídeo abaixo, uma das apresentações de Karen Silva no The Voice Kids 2020
O velório e o sepultamento da cantora serão realizados nesta quinta-feira (24) no cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda (RJ). A informação foi confirmada à CNN pela assessoria de imprensa da artista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar