
Após a decisão judicial que concedeu liberdade ao motorista Arthur Fernandes de Andrade, acusado de atropelar e matar o idoso Manoel dos Reis em Marabá, a população local se manifestou em frente ao restaurante pertencente à família do suspeito em Marabá. O protesto foi motivado pela decisão de pagar fiança de 35 salários mínimos para que o réu respondesse em liberdade.
A manifestação reuniu moradores locais, em frente ao local, que se sentiram revoltados com a liberação do motorista, que apresentava sinais de embriaguez no momento da colisão. O atropelamento vitimou o idoso de 82 anos, Manoel dos Reis, que não resistiu aos ferimentos, e deixou Carlos Maciel Pereira da Silva ferido.
Veja também:
- Idoso morre atropelado, e motorista vai responder solto
- Governo prepara cadastro nacional de apostadores proibidos
- Vendedor de panelas é morto a facadas enquanto dormia
Durante o protesto, os manifestantes clamaram por justiça e mais rigor nas punições para motoristas envolvidos em crimes de trânsito. Eles pediram que as decisões judiciais levassem mais em consideração o impacto das ações dos motoristas na vida das vítimas e de suas famílias.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar