Quatro pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas em um apartamento em Uberlândia (MG), no último domingo (11). A suspeita é que elas tenham sido intoxicadas por monóxido de carbono decorrente de um vazamento de gás, segundo o Corpo de Bombeiros.
As vítimas eram Danilo e Rose Mary, de 34 e 33 anos, respectivamente, Daniel, de 11, e Ana Clara, de 15 anos, foram encontrados já sem vida em um apartamento, que fica no quarto andar de um bloco de um condomínio de prédios.
VEJA TAMBÉM:
- Novo vazamento de gás na JBS deixa 24 intoxicados no Pará
- Homem ganha baiacu de presente e morre após comer com limão
- Vídeo: empresário morre envenenado por brigadeirão
O pai da moradora foi quem acionou os bombeiros. Segundo ele, um aquecedor a gás havia sido instalado recentemente no apartamento.
A corporação disse ainda que dois familiares das vítimas chegaram a passar mal quando abriram as portas e janelas do apartamento e foram encaminhados para avaliação médica. O estado de saúde delas era estável.
A Polícia Civil afirmou que instaurou inquérito policial e aguarda a conclusão dos laudos periciais que poderão atestar as circunstâncias e a causa das mortes. Disse ainda que o motivo mais provável seja intoxicação por monóxido de carbono.
ALMOÇO
A família se preparava para ir a um almoço do Dia dos Pais na casa de parentes antes de morrer.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, parentes que esperavam as vítimas para o almoço de Dia dos Pais começaram a se preocupar com a demora deles e decidiram ir até o apartamento.
A Polícia Militar do estado informou que, quando a equipe chegou ao local, encontrou a mãe e os dois filhos no chão da sala e Danilo no banheiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar