plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARAZÃO 2026

Águia de Marabá busca reabilitação em casa após revés para o Remo na capital

Apesar da derrota por 3 a 0 no Baenão, Azulão segue no G-4 e foca no confronto contra o São Raimundo no próximo domingo (8).

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Águia de Marabá busca reabilitação em casa após revés para o Remo na capital camera Apesar do resultado negativo, a situação do Águia no Campeonato Paraense permanece estável. | Reprodução

O Águia de Marabá já virou a página após o tropeço em Belém. Jogando no Estádio Baenão, o Azulão do Sul não conseguiu segurar o Remo e acabou derrotado por 3 a 0. Mesmo enfrentando um adversário que utilizou atletas reservas, o time marabaense sofreu com a eficiência do Leão, que garantiu a vitória com gols de Pavani e dois do uruguaio Nico Ferreira.

Para o técnico Júlio César Nunes, o placar não refletiu totalmente o volume de jogo do Águia. Segundo o treinador, o time teve personalidade e o controle da posse de bola, mas falhou no momento crucial: a finalização. "Nós tínhamos a posse, achávamos passes entre as linhas, mas não conseguíamos terminar as jogadas em gol. Em um jogo grande, precisamos ser cirúrgicos", avaliou o comandante.

Veja também

Panorama na Tabela

Apesar do resultado negativo, a situação do Águia no Campeonato Paraense permanece estável. Com 6 pontos conquistados em três jogos, o Azulão ocupa a 4ª posição na classificação geral, colado nos líderes.

A disputa no topo está acirrada:

• Castanhal e Remo: 7 pontos.

• Paysandu e Águia: 6 pontos.

A diferença de apenas um ponto para a liderança mantém o time de Marabá vivo e com totais chances de retomar o topo da tabela já na próxima rodada.

Reencontro com o Zinho Oliveira

O foco agora total é o "alçapão" da Avenida Getúlio Vargas. No próximo domingo (8), às 17h, o Águia recebe o São Raimundo de Santarém, atual lanterna da competição com apenas um ponto.

O técnico Júlio César Nunes destaca a importância do fator casa nesta metade da fase classificatória. "Dos três jogos que faltam, dois são em casa. Precisamos materializar esses jogos em três pontos. Nosso objetivo agora é descansar os atletas para ter um bom desempenho e vencer o São Raimundo", projetou.

A expectativa é de casa cheia no Zinho Oliveira para apoiar o Azulão na busca pela reabilitação e a consolidação da vaga para as fases decisivas do estadual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Águia

    Leia mais notícias de Águia. Clique aqui!

    Últimas Notícias