A delegação do time Sub-20 do Águia de Marabá com alguns jogadores que saíram ilesos do acidente que aconteceu na noite da última quinta-feira (15) chegou em Marabá nas primeiras horas deste sábado (17). O ônibus com os jogadores chegou por volta das 00h30 na sede do Águia, localizado no núcleo Cidade Nova, em Marabá no sudeste paraense.
A recepção contou com a presença do presidente do Águia, Sebastião Ferreira Neto, o “Ferreirinha”, do vice-presidente Pedrinho Correa, familiares, além de apoiadores e torcedores do clube marabaense. O técnico do Sub-20 Ronan Thyezer Rodrigues, de 44 anos, conitnua hospitalizado em um hospital de Palmas (TO), onde foi levado após o acidente. Está intubado e seu estado ainda é considerado grave.
Veja também:
- Ônibus do Sub-20 do Águia de Marabá sofre grave acidente no Tocantins
- Águia e Rádio Clube de Marabá promovem encontro em ação inovadora
- Águia de Marabá faz estréia histórica na Copa São Paulo de Futebol Júnior
O supervisor da delegação, Renye Silva Farias, 41 anos, já recebeu alta na noite desta sexta (16). Segundo o boletim médico, ele estava “estável, consciente e orientado, realizado exames de imagem tomografia e RX punho do esquerdo. “Estamos nos recuperando aqui desse pesadelo, o Senhor está com a gente e vai dar forças pra gente sair dessa”, declarou ele por telefone à reportagem. Ele deve voltar para Marabá na segunda-feira (19).

No momento da chegada do ônibus, muita emoção. Uma salva de palmas foi realizada por todos os presentes, além de muitos abraços apertados de familiares, choros emocionados e uma comoção que tomou conta de todos os presentes.
Veja nos vídeos abaixo:
Após a recepção, foi realizada uma oração. “Se nós estamos aqui é porque o Senhor deu livramento. Eu queria que déssemos as nossas mãos e que estivéssemos orando ao Thyezer nesse momento, a um amigo pessoal, não só meu mas de muito de vocês, e ele precisa nesse momento de nossas orações”, declarou o Pastor presente na recepção.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar