O azulão retornou às suas atividades na tarde desta quinta-feira (26), realizando treinos na academia em que a equipe freqüenta, após retornarem do pequeno recesso voltado para as comemorações natalinas. A equipe, ainda indefinida, enfrentará neste sábado (28) o Imperatriz num jogo treino que marcará a inauguração do Estádio Arena Itacaíunas, em Marabá, no sudeste paraense.
O jogo será o segundo treino da equipe, que empatou com o Carajás obtendo o placar de 2x2. O objetivo do Águia é manter um bom desempenho para que possam participar e fazer bonito no Campeonato Paraense, assim como na Copa do Brasil, Copa Verde e também, no Campeonato Brasileiro que iniciam em 2025.
O time vem se esforçando em suas atividades de treino, buscando manter o ritmo na preparação para as próximas competições.
Veja também:
- Copa do Brasil 2025: veja os times que o Pará pode enfrentar
- Vídeo: Defesa Civil monitora águas do rio Tocantins
- Cientistas recomendam essa fruta para controle da pressão
Sílvio Criciúma, técnico do azulão, vai definir a equipe do jogo treino nos vestiários da Arena Itacaíunas. Umas das preocupações com o jogo é o gramado pesado devido ao período chuvoso, e que pode influenciar no desempenho dos atletas em campo, no entanto, a administração garantiu que a situação está sob controle e que tudo ocorrerá de acordo com o planejamento do evento.
O jogo promete proporcionar um grande espetáculo aos torcedores em sua abertura, que marcará inauguração de mais um estádio em Marabá.
São Francisco vai recorrer
O São Francisco promete recorrer do resultado que favoreceu ao Águia na Copa do Brasil e garantiu a vaga para o azulão se efetivar na competição em 2025. O Leão Santareno quer que pelo menos haja uma compensação, pois segundo a diretoria, houve gastos na contratação de um elenco para atuar na Copa do Brasil, fato que não irá acontecer. A premiação logo na primeira fase é estimada em R$ 1 milhão, o que já dará um gás para os times classificados. (Texto colaborativo com Paulo Henrique, da Rádio Clube e Michel Garcia).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar