plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PELO SEGUNDO ANO

Águia leva Troféu Camisa 13 de melhor do interior

Pelo segundo ano seguido, o azulão marabaense conquista o troféu Camisa 13 como o melhor clube dos municípios do interior do Pará

Imagem ilustrativa da notícia Águia leva Troféu Camisa 13 de melhor do interior camera O primeiro Troféu Camisa13 da temporada, já tem dono! Ele é do Águia de Marabá | Sara Lopes/ Ascom PMM

O Troféu Camisa 13 premia desportistas em várias categorias. Uma delas é voltada ao melhor time dos municípios do interior do Estado. Neste ano, o prêmio vai novamente para um dos grandes destaques do esporte que vem direto do sudeste paraense.

Pelo segundo ano seguido, o Águia de Marabá conquista o Troféu Camisa 13 de campeão do interior do Parazão 2024. O troféu premia a campanha do Azulão no Campeonato Paraense 2024.

O quesito campeão do interior destaca o clube melhor colocado no Parazão 2024, com exceção dos clubes da capital, no caso Paysandu, Clube do Remo e Tuna Luso.

LEIA TAMBÉM:

O Águia volta a conquistar o Troféu Camisa 13: no ano passado, o clube levou o título do Parazão e também o Troféu Camisa 13 como campeão do interior, o que coroa a campanha feita pelo time comandado pelo técnico Mathaus Sodré.

A votação segue para eleger os melhores do Parazão 2024 em várias categorias. A semifinal se aproxima e também a reta final com a divulgação da seleção dos melhores. Para votar, clique aqui.

A organização fará entrega ao Águia na festa de premiação dos melhores do Parazão 2024, previsto para o dia 16 de abril.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Águia

Leia mais notícias de Águia. Clique aqui!

Últimas Notícias