plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
QUARTA E SÁBADO

FPF define datas das semifinais entre Águia x Paysandu

O primeiro confronto será na quarta, dia 27, as 20h no estádio Zinho Oliveira em Marabá. O jogo da volta vai acontecer no sábado (30), às 17h na Curuzu em Belém

Imagem ilustrativa da notícia FPF define datas das semifinais entre Águia x Paysandu camera Paysandu x Águia de Marabá estão entre os semifinalistas do Parazão 2024 | Reprodução

A Confederação Paraense de Futebol definiu os dias e horários para a semifinal do Campeonato Paraense 2024. A indefinição estava por conta da tabela da Copa Verde, que também está em andamento. O confronto entre Águia x Paysandu vai acontecer na semana que vem a partir da próxima quarta-feira (27).

O primeiro confronto será na quarta, dia 27, as 20h no estádio Zinho Oliveira em Marabá. O jogo da volta vai acontecer no sábado (30), às 17h na Curuzu em Belém.

A FPF divulgou a tabela das semifinais do Campeonato Paraense 2024, nesta terça-feira (19), com ajustes que ainda serão realizados na tabela.

Veja também:

O ajuste em questão é quanto aos locais dos clássicos entre Clube do Remo X Tuna, marcado para os dias 28 e 31 de março. No confronto, a Águia abre a disputa como mandante, enquanto que o Leão Azul terá o mando no segundo duelo.

Em caso de empate, o critério de desempate será o saldo de gols. Caso persista a igualdade, a disputa será nos tiros livres da marca do pênalti.

Os vencedores decidem o Campeonato Paraense nos dias 7 e 14 de abril.

De um lado, o Azulão conta com o momento iluminado de Braga, que marcou cinco gols nos últimos três jogos pelos marabaenses. No Parazão, ele soma 4 gols e está na terceira colocação entre os artilheiros. Na temporada, já são sete gols.

Ainda do lado de Mathaus Sodré, o atacante Iury Tanque, que chegou no decorrer do campeonato, se tornou referência no ataque e já balançou as redes três vezes em sete jogos pelo Alvirrubro-Azul. Juntos, Tanque e Braga somam 10 gols em 2024.

Do lado da Fiel Bicolor, o Paysandu conta com Nicolas, artilheiro do Campeonato Paraense, com 9 gols em sete partidas disputadas, possuindo uma média de 1,2 gols por partida.

VEJA TABELA

IDA

  • Águia X Paysandu – 27/03 (Qua) – 20h – Zinho Oliveira
  • Tuna Luso X Remo – 28/03 (Qui) – 20h – A definir

VOLTA

  • Paysandu X Águia – 30/03 (Sáb) – 17h – Curuzu
  • Remo X Tuna Luso – 31/03 (Dom) – 17h - Mangueirão

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Águia

Leia mais notícias de Águia. Clique aqui!

Últimas Notícias