plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUER MANTER A VANTAGEM!

Águia deve mudar esquema para surpreender ataque do Caeté

O Águia de Marabá quer manter a vantagem de dois gols que já tem em cima do time do Caeté em partida válida pelo jogo da volta das quartas de final do Parazão 2024. Jogo é neste domingo (17) a tarde em Bragança.

Imagem ilustrativa da notícia Águia deve mudar esquema para surpreender ataque do Caeté camera Elenco unido enfrenta o Caeté pelo Campeonato Paraense neste domingo (17) em Bragança | Reprodução/Águia

O Águia de Marabá enfrenta neste domingo (17) o Caeté a partir das 15h em partida válida pelo jogo da volta das quartas de final do Campeonato Paraense 2024 e o clube está otimista para manter a vantagem dos dois gols já feitos no primeiro jogo, quando o Águia venceu por 2 x 0 em Marabá. O jogo acontece em Bragança, no estádio Diogão e será transmitido ao vivo pela Rádio Clube FM 100,7 Mhz de Marabá.

O time provável para este jogo é: Axel Lopes, Bruno Limão, Davi Cruz, Betão e Alan Maia. Meio campo com Dindê, Patrick, Soares e Hítalo. Ataque possivelmente com Iury Tanque e Braga. A tática é fechar o meio campo levando em consideração que o Caeté vem pra cima, e aproveitar o contra ataque. Mas a divulgação oficial do elenco só vai ser divulgada neste domingo pelo técnico Mathaus Sodré.

Conteúdo Relacionado:

E o time está embalado. Ganhou por 3 x 0 o time do Capital do Tocantins na última quinta-feira (14) no estádio Zinho Oliveira, consolidando a passagem para a próxima fase da Copa do Brasil que só deve começar em maio.

Mas já no mês de abril, o Águia já tem um novo compromisso com o Campeonato Brasileiro da Série D. O Águia de Marabá irá estrear contra o River-PI fora de casa. Enquanto o Cametá recebe o Altos-PI. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou os detalhes dos jogos, como os locais e horários, por exemplo.

Iury Tanque e Braga são recém chegados e já têm mostrado para o que vieram. Eles são esperança de gols neste domingo.
📷 Iury Tanque e Braga são recém chegados e já têm mostrado para o que vieram. Eles são esperança de gols neste domingo. |Reprodução/Águia

Assim como as demais séries, a Quarta Divisão irá começar em abril. A previsão é de que a rodada de estreia aconteça nos dias 28 e 29. O fim da competição está programado para o dia 29 de setembro, dia da final.

Os quatro melhores de cada irão avançar para a segunda fase, com 32 classificados ao todo. Depois, vai reduzindo pela metade, chegando às oitavas, às quartas e quem chegar até às semifinais já irá garantir o acesso. (Com informações de Paulo Henrique, o PH)

Grupo A2

  • Maranhão;
  • Moto Club;
  • Águia de Marabá;
  • Cametá;
  • River-PI;
  • Fluminense-PI;
  • Altos;
  • Tocantinópolis.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Águia

Leia mais notícias de Águia. Clique aqui!

Últimas Notícias